América empata em casa e perde oportunidade de liderar Série B

América x Guarani

América x Guarani

A partida América-MG x Boa Esporte será transmitida ao vivo para todo Brasil pela televisão e também pela internet. Com o resultado, o Coelho se mantém no G-4, em terceiro lugar, com 24 pontos, conquistados em seis vitórias, seis empates e duas derrotas. O mais novo atacante bugrino aparecia como referência no campo ofensivo e frequentemente servia de parede para os companheiros que vinham de trás.

Mas a oportunidade mais incrível do jogo aconteceu aos 42 minutos. O atacante correu praticamente todo o campo de ataque e saiu frente a frente com João Ricardo para marcar. Ele chutou forte, mas o goleiro João Ricardo conseguiu impedir o gol, e deixou a sobra para Caíque. O Guarani levantou a bola para a grande área em direção a Rafael Silva, mas ele se chocou com o zagueiro e caiu em cima do braço.

No do segundo tempo as equipes voltaram mais ofensivas.

Sem seu melhor jogador, o time paulista caiu de produção e deu ainda mais espaço ao América-MG, que por muito pouco não balançou as redes.

Com o volante Gerson Magrão improvisado na lateral esquerda no lugar de Pará, vetado por causa de uma luxação no ombro esquerdo, o América encerrou na manhã desta sexta-feira, no CT Lanna Drumond, a preparação para o confronto deste sábado, contra o Guarani, na Arena Independência, válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo horário em que o América-MG estará em campo contra o ABC, no Frasqueirão, em Natal.

AMÉRICA-MG: João Ricardo, Christian Sábio, Messias, Rafael Lima e Pará; David, Zé Ricardo e Renan Oliveira, Luan, Hugo Cabral e Bill.

GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani, Willian Rocha e Salomão; Evandro e Auremir; Caíque, Luiz Fernando (Richarlyson) e Claudinho (Kevin); Rafael Silva (Juninho).

Fumagalli vai ser poupado mais uma vez e não viaja para Belo Horizonte.