Corinthians confirma contratura e desfalque de Pablo

Jr.  Ag. Corinthians

Jr. Ag. Corinthians

Na rodada de abertura do Brasileiro, ele também precisou sair do jogo contra a Chapecoense, mas não teve nenhuma lesão constatada.

O jogo Corinthians x Atlético-PR terá transmissão ao vivo na TV com exclusividade do canal Premiere, disponível para contratantes de TV por assinatura. A sequência ruim culminou na demissão de Eduardo Baptista, que deu lugar ao desconhecido Fabiano Soares que fará sua estréia na partida de hoje. O treinador segue sem aparecer seu registro no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e não pode sentar no banco.

A partida começa às 19h, horário de Brasília. Todos os mais de 40 mil ingressos foram vendidos.

O técnico do time paulista terá que lidar com três baixas. Os substitutos devem ser Moisés e Marquinhos Gabriel, respectivamente.

O zagueiro Pablo passou por exames nesta sexta-feira e detectou uma contratura muscular na coxa direita, sofrida no Derby da quarta, no Palestra Itália. Na frente, porém, as boas atuações de Marquinhos Gabriel, Jô e Maycon resolveram o problema. Outro fator que pode contribuir à reação atleticana é o retorno do zagueiro Paulo André, do meia argentino Lucho González e do atacante Douglas Coutinho, poupados na derrota para o Cruzeiro, e de Pablo, dispensado do jogo por problemas pessoais.

Arana e Rodriguinho estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Quem está fora: volante Matheus Rossetto (departamento médico) e Thiago Heleno (suspenso).