Atlético-MG vence o Atlético-GO por 2X1 em Goiânia

VÍDEO Elias dá vitória ao Atlético Mineiro

VÍDEO Elias dá vitória ao Atlético Mineiro

Belo Horizonte, MG, 16 - O Atlético Mineiro desafia o lanterna Atlético Goianiense neste domingo, às 16 horas, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro, buscando iniciar uma boa sequência para ganhar posições e conseguir se dedicar posteriormente à Copa do Brasil e à Copa Libertadores. Depois, Elias anotou o segundo gol, aos 28min, para recolocar o time de Roger Machado no caminho das vitórias. Já o time goiano, chega ao sétimo jogo seguido sem vitória no ano. Com 17 pontos, o Galo é apenas o 12º colocado e está a seis pontos do G4.

Com um primeiro tempo muito ruim e uma melhora na etapa complementar, Roger diz que procura a regularidade de sua equipe. Roger confirmou alguns atletas, mas não revelou todo time que irá a campo.

A principal dúvida fica na ponta esquerda: em mau momento técnico, Robinho pode continuar na reserva de Marlone.

Totalmente recuperado de uma contusão no músculo posterior da coxa direita, Adilson está animado para retomar a condição de titular do Atlético-MG.

O mais provável é que o treinador repita a mesma escalação que empatou com o São Paulo na última rodada, por 2 a 2, no Estádio Morumbi. O resultado foi comemorado pelo clube que não vence há seis rodadas e segue tentando reagir.

Felipe Garcia; André Castro (Jonathan), Roger Carvalho, Gilvan, Bruno Pacheco; Marcão Silva, Igor (Luiz Fernando), Paulinho, Jorginho (Andrigo); Niltinho e Walter.

Atlético (MG) - Victor: Alex Silva, Bremer (Matheus Mancini), Gabriel e Leonan; Adílson, Rafael Carioca, Elias e Cazares (Gustavo Blanco); Marlone (Robinho) e Fred.