Botafogo quer tentar cortar o embalo do Sport no Brasileiro

Osvaldo deixou o gramado aos 19 minutos do primeiro tempo do jogo com a Chape  Sport Club do Recife  Divulgação

Osvaldo deixou o gramado aos 19 minutos do primeiro tempo do jogo com a Chape Sport Club do Recife Divulgação

O Alvinegro vem confiante após bom desempenho na vitória por 1 a 0 diante do rival Fluminense, na última quarta-feira (12).

O Sport já está entre os primeiros do Brasileiro e não perde há cinco jogos - incluindo a Copa Sul-Americana. Na quinta-feira (13), fez três gols diante da Chapecoense na Arena de Pernambuco. O lateral recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Tricolor das Laranjeiras e vai cumprir suspensão. Outra baixa para a partida é a do goleiro Gatito Fernandez. Já no time principal do Timbu em 2014, deu assistência em uma vitória e saiu do banco em outra para balançar as redes.

Botafogo x Sport: o último duelo foi pela Copa do Brasil, no Recife (PE). Dois jogadores importantes da equipe tiveram problemas físicos na partida e preocupam para o próximo duelo do Sport: Magrão e Osvaldo. "Ambos serão tratados e reavaliados nos próximos dias para voltar o mais rápido possível", disse o diretor médico do Sport, Cleber Maciel, em entrevista ao site oficial do clube. Osvaldo teve uma lesão na panturrilha direita, e Magrão um desconforto na coxa direita.

Sport: Agenor, Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Mena; Patrick, Rithely, Diego Souza e Everton Felipe; Rogério e André. Precisará enfrentar também a falta de ritmo, o alteta não começa como titular na equipe desde março. Será a primeira vez que o zagueiro jogará ao lado de Durval, titular em 10 das 13 rodadas do campeonato.

Quem também está fora do jogo é o lateral-esquerdo Victor Luis.