Veja qual canal transmite o jogo ao vivo — Vasco x Santos

Levir alivia diretoria do Santos e vê possíveis saídas como natural

Levir alivia diretoria do Santos e vê possíveis saídas como natural

Pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama mediu forças com o Santos na tarde deste domingo (16/07) no Estádio Nilton Santos. Isso porque o Cruzmaltino está proibido de mandar seus jogos em São Januário, por conta da briga generalizada que aconteceu no clássico com o Flamengo. O Gigante da Colina visitará a equipe paulista no Morumbi, às 21h45. O Santos voltará a jogar em casa. Utilizado em apenas uma partida nesta temporada, João Paulo será opção para substituir Vladimir.

Aos 28, foi a vez do Santos assustar o adversário. Porém, Nenê não gostou da cobrança e reclamou com o companheiro de equipe. No Vasco, Rafael Marques viveu altos e baixos durante este período, mas vem em crescente na equipe nas últimas semanas, sendo bastante elogiado pelos companheiros e pelo técnico Milton Mendes. Rafael Marques e o lateral-esquerdo Ramon completam a equipe. Thalles se antecipou e cabeceou firme. Finalizou bem mais, pressionou, tentou o gol, mas a bola não entrou.

Quando o cronômetro marcava 31 minutos, outra finalização vascaína, com Jean, que parou no goleiro João Paulo.

Após uma disputa na área com Lucas Veríssimo, aos 25 minutos, Wagner sentiu uma pancada no nariz e ficou caído no chão.

Aos 41, o Vasco chegou perto de abrir o placar no Engenhão. O atacante chutou cruzado, mas a defesa conseguiu afastar.

Dewson Fernando Freitas da Silva (PA- Fifa), que terá os auxiliares Helcio Araujo Neves (PA) e Jose Ricardo Guimaraes Coimbra (PA).

LOCAL - Estádio do Engenhão, no Rio (RJ).

- Não é a melhor das soluções a punição de jogar com portões fechados.

Já o lateral Daniel Guedes, autor do gol da vitória do Santos sobre o Atlético-MG, enxerga pontos positivos e negativos.

Para todos efeitos, o peixe está em boa situação na Libertadores da América e vem se mantendo bem nos campeonatos que está disputando, ao comando do técnico Levir Culpi.

O Santos é o terceiro colocado na tabela de classificação do Brasileirão e tem a chance de diminuir para dez pontos a vantagem do líder Corinthians.