Fãs de Coldplay se mobilizam para pedir shows extras à banda

Ronny Hartmann  AFP                 		
					Chris Martin toca piano durante show do Coldplay na Al

Ronny Hartmann AFP Chris Martin toca piano durante show do Coldplay na Al

Restou aos fãs tentar a compra online na madrugada desse domingo, 16, com esgotamento total da carga colocada à venda em menos de 5 minutos. Com 21 anos de carreira, o grupo que alcançou sucesso mundial com "Yellow", deve apresentar em Porto Alegre um repertório que percorra toda a carreira e contemple hits como "Viva la Vida", "Paradise", "Magic" e o mais recente "Everglow".

Como era de esperar, as vendas para os shows que o Coldplay fará em São Paulo e Porto Alegre, em novembro, tiveram uma "procura esmagadora", como definiu a produtora da turnê. Isso sem falar, é claro, do humor e dos memes que já marcam presença nos gracejos tupiniquins para qualquer assunto.

Por isso, foi adicionada uma nova apresentação do Coldplay no dia 8 de novembro.

Os shows na América Latina do grupo inglês formado por Chris Martin, Will Champion, Jonny Buckland e Guy Berryman - que incluem passagem pela Argentina - são os últimos da turnê do disco A head full of dreams (2015). Uma das canções, "A L I E N S", já havia sido lançada, mas completam o trabalho "All I Can Think About Is You", "Miracles", "Something Just Like This" e "Hypnotised".

Os valores são: R$ 750 (pista premium), R$ 380 (pista comum), R4 510 (cadeira inferior) e R (cadeira superior).