Em meio à crise e pressionado, presidente do Goiás renuncia

Após renúncia do presidente, Goiás anuncia demissão do técnico Argel Fucks

Após renúncia do presidente, Goiás anuncia demissão do técnico Argel Fucks

Em crise na Série B e flertando com a zona do rebaixamento, o clube anunciou a demissão do técnico Argel Fucks e de sua comissão técnica. A primeira foi no Campeonato Goiano, quando levou o Goiás ao título.

Em entrevista exclusiva à Rádio 730 nesta sexta-feira (25), o presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro, confirmou que o presidente Sérgio Rassi pediu a renúncia do cargo de presidente esmeraldino.

Segundo a Assessoria de Imprensa do Goiás, a saída de Argel foi consensual, devido aos novos projetos do clube.

Sérgio foi presidente do clube durante dois mandatos consecutivos e em 2014 e 2015 o time permaneceu na Série A sob seu comando, mas nos dois últimos anos o alviverde não vive um bom momento e não consegue subir. Contratado no dia 19 de julho, o ex-treinador do Inter comandou sete jogos, com duas vitórias, dois empates e três derrotas.

Em 2016 o time não chegou perto da zona de classificação para a Série A. Este ano, o Goiás é o 15º colocado, com 25 pontos, ficando apenas a dois pontos da zona de rebaixamento.

O nome mais cotado para assumir é o de Sílvio Criciúma, que já havia treinado a equipe em duas oportunidades nesta temporada.