Corinthians tropeça de novo em casa e internet não perdoa — Brasileirão

Campeonato Brasileiro: Fluminense x Vasco, assista ao gol e aos melhores momentos

Campeonato Brasileiro: Fluminense x Vasco, assista ao gol e aos melhores momentos

Comandado por Fábio Carille, o time vive grande fase e perdeu apenas 1 jogo até o momento na competição. O jogo estava tão fácil que o técnico Fábio Carille colocou Camacho no lugar de Gabriel para o segundo tempo. Logo aos 18 minutos, Kazim ajeitou para Fagner, que acabou perdendo na cara do gol.

O Corinthians quase contou com a ajuda de Marcos, goleiro do Atlético-GO. Por sorte dos goianos, ele se recuperou a tempo de evitar o vexame. A equipe só chegou a incomodar em alguns raros contragolpes durante a primeira etapa.

A diferença: os visitantes dessa vez não tiveram tanta velocidade nos contragolpes. Na cobrança de escanteio feita por Bruno Pacheco, o zagueiro se antecipou a Kazim e desviou no canto direito de Cássio.

O Corinthians foi com tudo para cima e por muito pouco não sofreu o segundo.

Após a derrota para o Atlético GO, uma enxurrada de memes do Corinthians começou a aparecer pela web. O jogador, que terá de se apresentar à seleção do Paraguai, e o companheiro só ficarão à disposição na partida contra o Santos, marcada para o dia 10 de setembro, após a parada para disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Por isso, o aniversariante do dia Kazim ganhou uma chance para ser titular - sendo que a última chance dele entre os 11 titulares havia sido no dia 26 de julho, contra o Patriotas.

Apesar da volta de Jadson, o Corinthians sentiu a ausência de Guilherme Arana, Balbuena e, principalmente, do atacante Jô.

ATLÉTICO-GO: Marcos; Jonathan, William Alves, Gilvan e Bruno Pacheco; Igor (Marcão Silva, aos 11'/2ºT), Paulinho (Everton Heleno, aos 35'/2ºT), Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando (Niltinho, aos 27'/2ºT); Walter.