Apple deve revelar iPhone 8 no dia 12 de setembro, indica jornal

Maioria vai adquirir o iPhone8…mesmo sem conhecer as especificações

Maioria vai adquirir o iPhone8…mesmo sem conhecer as especificações

Setembro é conhecido como o mês de lançamento de novos iPhones e este não é diferente.

A multinacional norte-americana liderada por Tim Cook escolheu o 12 de setembro como o dia da grande revelação, segundo informa o The Wall Street Journal.

Especula-se que o próximo evento da Apple decorra no auditório Steve Jobs, dentro do novo Apple Park, inaugurado em abril deste ano.

Como o local ainda está em construção, a Apple teve dificuldade de definir uma data final para o anúncio com antecedência.

Além do lançamentos dos novos iPhones 7S e 7S Plus que deverão ser uma pequena evolução da linha atual, o iPhone 8 também é bastante aguardado por todos. Este modelo apresenta-se como um refresh da versão anterior, com pequenas alterações de hardware para melhorar a performance do equipamento.

Um estudo da Censuswide revela que a maior parte dos donos de um iPhone (69%) planeiam adquirir o novo iPhone 8 assim que ele chegar ao mercado, mesmo após os rumores de que o preço poderá chegar aos 999 dólares. O iPhone 7s deverá ser vendido ao preço que tem sido praticado até agora, ou seja, 779 euros na versão base.

A tecnológica pode também aproveitar o evento para mostrar uma nova versão do Apple Watch com um chip de rede LTE e que poderá tornar este smartwatch independente do telemóvel.

Recommended News