Coritiba x Vitoria: transmissão ao vivo na internet e na TV

Reprodução  CORITIBA FOOT BALL CLUB

Reprodução CORITIBA FOOT BALL CLUB

Com isso, ele foi vetado para partida contra o Vitória, nesta segunda-feira, às 20 horas, no Couto Pereira, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Coritiba é o 15º colocado na tabela, com 26 pontos.

A partir daí, o desespero tomou conta do Coritiba. Apesar de estar à disposição após ficar fora de 11 jogos cumprindo suspensão, o jogador sofreu uma pancada no joelho durante o treinamento na última sexta-feira. O técnico Marcelo Oliveira, no entanto, deve optar por formar o ataque com Alecsandro e Rildo, que volta de suspensão. Em seu lugar, o treinador pode promover a estreia de Rafael Longuine, contratado junto ao Santos.

A resposta veio na sequência. Por outro lado, o time baiano caiu de 18º para 19º exatamente porque o Avaí ganhou. Depois de bater o Corinthians em São Paulo, o time de Vágner Mancini conquistou mais um grande resultado fora de casa.

Ainda em recuperação de contusões, André Lima, Kieza, Willian Farias e José Welison não foram relacionados, assim como o meia Cleiton Xavier, por causa de um desconforto muscular. A padrão tático, portanto, será o mesmo.

O Coritiba chegou a marcar o gol de empate aos 35 minutos, mas o zagueiro Márcio, antes da conclusão do lance, chutou sem gols o atacante Tréllez, sendo expulso pelo árbitro. "Nunca foi fácil jogar lá, porque existe uma torcida que cobra demais do time".

Sabendo da importância do resultado, o treinador Alviverde, Marcelo Oliveira, fez mistérios no time que entra a campo nesta segunda. É simplesmente uma proposta de jogo.

A oportunidade acontece num momento em que o time comandado por Vagner Mancini está com a confiança em alta.

CORITIBA - Wilson; Léo (Dodô), Márcio, Walisson Maia e William Matheus; João Paulo (Henrique Almeida), Alan Santos e Rafael Longuine; Iago (Anderson), Rildo e Alecsandro.

Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho (Danilinho); Ramon, Uillian Correia e Yago; Neilton (Fillipe Soutto), David (Patric) e Santiago Tréllez.