Zuckerberg escreve uma carta à filha recém-nascida

Mark Zuckerberg e Priscilla Chan publicaram texto sobre o nascimento de August

Mark Zuckerberg e Priscilla Chan publicaram texto sobre o nascimento de August

"Com todos os avanços científicos e tecnológicos que há, a geração de vocês deve viver muito melhor que a nossa, e temos a responsabilidade de contribuir para isso", ressaltou o casal.

Mark Zuckerberg e a mulher Priscilla Chan decidiram publicar uma foto da sua filha recém-nascida, juntamente com a irmã de dois anos, Max, na conta oficial de Facebook do CEO da rede social. Não, não é para já que a menina recém-nascida fará essas descobertas, mas quando crescer, anseiam os pais que escreveram uma carta à pequena, tal como fizeram em 2015 quando a sua primeira filha, Max, nasceu.

No anúncio do nascimento, Mark e Priscilla criaram a fundação Chan Zuckerberg Initiative, que pretende usar parte da fortuna gerada pelo Facebook para encontrar curas para doenças.

August, nós amamos-te muito e estamos felizes por viver esta aventura contigo.

"Quando a tua irmã nasceu, escrevemos uma carta sobre o mundo em que esperávamos que ela crescesse".

"Em vez de escrever sobre crescer, nós queremos falar sobre a infância", escreveu o casal.

"Quando fores mais velha andarás ocupada, por isso, eu espero que [antes] tenhas tempo para cheirar as flores, depositares folhas no teu balde". Espero que durmas imensas sestas e que sejas uma grande dorminhoca. "Você só pode ser criança uma vez, então não desperdice tempo se preocupando demais com o futuro", diz a carta assinada pelo bilionário e sua companheira. E espero que, mesmo nos seus sonhos, possa sentir o quanto te amamos. "Você tem nós dois para isso, e vamos fazer tudo que for possível para garantir que o mundo seja um lugar melhor para você e todas as crianças da sua geração", continua. "Nós desejamos a você uma vida de alegria, amor e a mesma esperança que você nos deu".