Santos confirma dispensa de Adrien para ultimar transferência

Santos confirma dispensa de Adrien para ultimar transferência

Santos confirma dispensa de Adrien para ultimar transferência

Adrien Silva é um dos capitães do Sporting e fez grande parte da carreira no clube leonino. Sai ou fica no Sporting? O jogador deverá ser apresentado nas próximas horas.

O jogador foi fotografado em Inglaterra por um correspondente da Sky Sports, Rob Dorsett, que adianta os números do possível negócio entre o Leicester City e o Sporting.

Sabe-se que a transferência de Adrien estava dependente de uma outra, a de Drinkwater para o Chelsea. Às 23 horas de quinta-feira, fecho do mercado em Inglaterra, o clube inglês pediu uma extensão do prazo por mais duas horas, até à 1h00, já de sexta-feira.

Adrien Silva foi dispensado do estágio da Seleção Nacional por Fernando Santos para tratar da transferência para o Leicester. O médio não era opção para o selecionador nacional, por lesão. Negócio este oficializado pela Premier League, na atualização da 1.30 horas da madrugada, por 35 milhões de libras (38 milhões de euros).

Resta agora saber se é essa a opinião da Federação inglesa, a quem cabe analisar os documentos para determinar se Adrien pode ser inscrito pelos "Foxes".

Adrien Silva regressou aos trabalhos da seleção nacional esta sexta-feira de manhã e já integrou a preparação do jogo com a Hungria, também a contar para a qualificação para o Mundial2018.