West Ham desmente Bruno de Carvalho com proposta recorde por William

West Ham diz que Sporting aceitou oferta por William no último dia

West Ham diz que Sporting aceitou oferta por William no último dia

Bruno de Carvalho afirmou, esta sexta-feira, não ter recebido nenhuma proposta por William de Carvalho, contrariando os rumores da saída do internacional português do emblema leonino. O Sporting tem todo o prazer e sobretudo esta direção de fazer grandes negócios, como é lógico. Temos feito grandes negócios.

Gostava que tivessem a noção que para o William Carvalho não houve uma única proposta. Agora, também não queremos cortar as pernas a ninguém. "Viu-se milhões e milhões nas capas de jornais e nas televisões, mas o facto é que o Sporting não recusou nem muito nem pouco, porque não houve propostas", garantiu. Porque não tem jogado e jogou na Seleção Nacional? "Já comunicou e estamos todos calmos para ver o que vai acontecer".

A terminar, o presidente abordou os dois casos que ainda estão por resolver no plantel, afirmando que tanto o avançado Bryan Ruiz como o defesa Douglas ainda podem ser colocados nos mercados que se encontram abertos. "O trabalho é diário e vamos ver o que acontece".