"Quero deixar marca no meu país e na minha cidade" — Mbappé

Mbappé treinou com o elenco do PSG

Mbappé treinou com o elenco do PSG

"O Paris SG é claramente um projeto que me permitirá continuar a evoluir em jogo", explicou Mbappé, em entrevista ao TF1.

Kylian Mbappé esteve calado durante toda a janela de transferências.

"Jogar com Neymar é, realmente, algo extraordinário". A joia francesa revelou que a contratação de Neymar pelos parisienses o motivou para seguir o mesmo caminho do brasileiro. "Jogar pelo PSG já me interessava, mas com certeza a contratação dele foi um impulso extra". Ir para fora do país após pouco mais de uma temporada no Monaco faria, na visão do centroavante, que ele fosse lembrado como uma promessa que atuou por alguns meses em alto nível e deixou sua pátria.

"Quando se chega a um clube com o PSG, que quer ser o melhor do mundo e tem a ambição de ganhar tudo".

"Os grandes jogadores fizeram história em seus países, seja pela seleção ou por clubes". A Liga dos Campeões é parte destas competições, então vamos jogar para ganhar tudo - disse o agora atacante do PSG. No entanto, a equipe da capital francesa tem a opção de compra do jogador. Não fazia sentido deixar França seis meses depois de ter dito que ia esperar. Ele entrou no segundo tempo e marcou um dos gols na goleada da França sobre a Holanda por 4 a 0.