"Pior erro foi confiar demasiado em Neymar e no pai" — Bartomeu

A razão para Messi ainda não ter renovado contrato com o Barcelona

A razão para Messi ainda não ter renovado contrato com o Barcelona

Além do argentino, outro jogador que termina contrato em junho de 2018 é o espanhol Andrés Iniesta, mas o presidente disse que existe um acordo para estender o contrato e espera concretizá-lo nas próximas semanas.

A renovação do contrato de Messi tem vindo a causar apreensão em Barcelona, com o astro argentino a terminar a ligação ao clube no final da época 2017/18. Atualmente, o craque está apenas apalavrado com clube, o que deixa os torcedores apreensivos, segundo o jornal espanhol "AS".

Josep Maria Bartomeu, presidente do FC Barcelona, desvalorizou as recentes críticas de que tem sido alvo, garantindo que o emblema catalão está num bom caminho. No entanto, conforme o diário, isso ainda não aconteceu, mesmo que tenha um documento assinado pelo pai do jogador e o advogado do clube. Primeiro, Messi esperou para ver como ficaria a equipe depois da saída de Neymar.

O "AS" afirmou que Messi não quer ser um trunfo eleitoral para Bartomeu se reeleger e essa é uma das razões para pela qual ele não assinou o novo contrato que está pronto.