Príncipe Harry e eu estamos apaixonados, diz atriz Meghan Markle

USA Network  Reprodução

USA Network Reprodução

Meghan Markle falou, pela primeira vez, sobre o namoro com o príncipe Harry.

Em entrevista à conceituada 'Vanity Fair', a atriz norte-americana, de 36 anos de idade, assumiu que os dois estão "apaixonados" e "felizes".

"Somos duas pessoas apaixonadas e felizes".

"Somos um casal Estamos apaixonados", disse.

O romance começou em junho de 2016, mas só foi confirmado oficialmente - através de um comunicado do palácio de Kensington - em outubro, devido ao 'cyberbullying' que Meghan estava a sofrer. Parte do que faz com que seja tão especial é ser só nossa. "Sei que chegará um momento em que teremos que nos apresentar com histórias para compartilhar, mas espero que as pessoas entendam que esse tempo é nosso". "Estávamos namorando silenciosamente seis meses antes de virar notícia", completou a jovem.

"Pessoalmente, adoro uma boa história de amor", diz a atriz. "Nada me mudou. Continuo sendo a mesma pessoa e nunca defini a mim mesma pelo meu relacionamento", afirma.

Markle concordou que a situação foi difícil às vezes e que "há dias que parecem mais desafiadores do que outros", revelou. "A maneira como as coisas mudaram foi surpreendente. Mas ainda tenho muito de apoio à minha volta e, claro, o apoio do meu namorado", disse.