Star Wars - Os Últimos Jedi pode ter primeiro personagem LGBT

Colin Trevorrow não será mais o diretor de “Star Wars: Episódio IX”

Colin Trevorrow não será mais o diretor de “Star Wars: Episódio IX”

"Colin tem sido um ótimo colaborador durante todo o processo, mas chegamos à conclusão de que nossas visões para o projeto são diferentes", disse a produtora em comunicado. "Desejamos o melhor para Colin e compartilharemos mais informações sobre o filme em breve".

Fonte: http://www.em.com.br/app/noticia/internacional/2017/09/05/interna_internacional, 898141/star-wars-perde-mais-um-diretor-por-diferencas-criativas.shtml . O diretor Ron Howard entrou no lugar.

O elenco de 'Star Wars - Os Últimos Jedi' é composto por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro, Laura Dern ('Jurassic Park') e Kelly Marie Tran. O filme arrecadou mais de 2 bilhões de dólares mundialmente em bilheterias.

Dirigido por Rian Johnson, Star Wars - Os Últimos Jedi chega aos cinemas no dia 14 de dezembro. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.