Charles Bradley cancela digressão que passava por Portugal

Charles Bradley cancela digressão que passava por Portugal

Charles Bradley cancela digressão que passava por Portugal

Charles Bradley se tratava de um câncer no estômago e, depois de curar-se, descobriu que a doença tinha chegado ao fígado.

Depois de editar o disco Changes, o terceiro de originais da sua carreira, em 2016, foi diagnosticado com o cancro no estômago que derrotou.

Atração do dia 16 do palco Sunset do Rock in Rio, o cantor americano e mestre do soul Charles Bradley anunciou na tarde de quarta-feira, no seu perfil do Facebook, o cancelamento de todos os seus shows. Agora, o diagnóstico confirmado é de câncer no fígado. A faixa título pegou os fãs de surpresa, já que é uma versão da música de mesmo nome do Black Sabbath. Uma vez mais, Charles Bradley vai retirar-se para cuidar da sua saúde, mas o músico fez saber que apesar de se sentir destroçado, não vai desistir. "Ele vai tirar algum tempo para se concentrar no tratamento e na recuperação", pode ler-se no comunicado publicado nas redes sociais de Bradley.

'Eu amo todos vocês que fizeram meus sonhos se tornarem realidade. Quando voltar, vou voltar mais forte, com o amor de Deus. "Se Deus quiser, volto em breve", escreveu o cantor no comunicado oficial de cancelamento da digressão mundial.