Kim Kardashian e Kanye West serão pais pela terceira vez, diz revista

Kim Kardashian aparece nua... e em cima de uma árvore

Kim Kardashian aparece nua... e em cima de uma árvore

Kim Kardashian posou nua para o duo de fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, um dos mais renomados da moda na atualizada, em celebração ao novo livro deles, que sai dia 7 de setembro em Nova York. Após meses de tentativa, Kim Kardashian e Kanye West vão ter outro bebê, desta com a ajuda de uma barriga de aluguel.

"A família toda está super feliz". "Kim estava procurando uma pessoa há meses e recentemente encontrou a candidata perfeita".

O desejo de dar um irmão ou uma irmã a North West e Saint West, de quatro e um anos, respetivamente, já era conhecido. Como resultado, os dois contrataram uma barriga de aluguel e colocaram a mulher sob diretrizes muito rígidas quanto ao que fazer e não fazer durante a gravidez.

"Querem que tudo seja perfeito e que o bebê tenha uma boa saúde. Kim está fornecendo um regime e dieta ideal para que todos saibam o que o bebê está consumindo antes de nascer", disse a fonte. Ela também não pode usar banheiras de hidromassagem ou saunas, manipular ou trocar qualquer lixo de gato, aplicar corante para cabelo, consumir mais de uma bebida com cafeína por dia ou comer qualquer peixe cru.