Pai de Neymar vive romance discreto com atriz brasileira

Pai de Neymar vive romance com atriz que já foi capa da Playboy

Pai de Neymar vive romance com atriz que já foi capa da Playboy

Neymar e Franciely estariam namorando em 'total sigilo'. De acordo com informações do jornal carioca Extra, que deu em primeira mão o tal namoro nesta sexta-feira (8), os dois estão vivendo um romance. Até agora, Nadine e Neymar pai não se divorciaram no papel.

O pai do craque Neymar, do PSG e da Seleção Brasileira, teria um romance secreto com a atriz e modelo brasileira Franciely Freduzeski, de 38 anos. Separado da mãe do jogador, Nadine, o veterano de 52 anos está namorando a atriz Franciely Freduzeski. Ela ficou conhecida pela beleza e já estrelou vários ensaios sensuais.

A atriz e modelo já foi apontada como affair de Emerson Sheik e Adriano Imperador, no entanto, os rumores não foram confirmados. "Ela esteve em Barcelona no início de agosto e foi assistir ao jogo do Brasil contra o Equador em Porto Alegre com ele".

Fazendo uma rápida pesquisa é possível ver Franciely turistando por Barcelona numa única foto que postou em frente a Sagrada Família, cartão-postal da cidade, onde Neymar morava até o fim de julho. Ela também compareceu a um leilão beneficente promovido pelo Instituto Neymar.