Vasco x Grêmio - Técnico estreia no Vasco na volta do São Januário

Fernandinho lamentou a derrota para o Vasco

Fernandinho lamentou a derrota para o Vasco

Apesar de ter diminuído a vantagem do líder Corinthians para sete pontos, o Grêmio deve poupar jogadores visando o confronto da Libertadores contra o Botafogo na próxima quarta-feira.

"No futebol se busca o equilíbrio sempre, então teremos nossas estratégias de jogo".

O Vasco deve entrar em campo com a seguinte formação: Martín Silva, Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Wellington, Escudero, Wagner, Mateus Vital e Nenê; Andres Ríos. Não tenho motivo nenhum para esconder isso, até porque é uma estreia minha volta a um grande clube.

Para o ex-jogador do São Paulo, o teste de Zé Ricardo é válido e traz maiores alternativas para a equipe.

A chegada de Zé Ricardo vai intensificar a disputa por posições no elenco do Vasco.

A atividade no CT Luiz Carvalho tinha por objetivo deixar pronto o time suplente para encarar o Vasco no sábado (9) e o titular para pegar o Botafogo em jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Precisamos jogar de forma simples, mas eficiente. "Isso não é da noite para o dia, o trabalho é médio a longo prazo", explicou o comandante.

Renato Gaúcho faz mistério sobre escalação do Tricolor O atacante Luan realizou exame de ressonância ontem, no Rio de Janeiro, e teve constatado um edema no músculo anterior da coxa direita. No sexta-feira, às 9h30, fará um treino na Gávea, o último trabalho antes do duelo diante do Vasco.

Para vencer, o Grêmio terá que superar a empolgação dos vascaínos com a estreia de seu novo treinador e com o desejo dos cariocas de terem uma campanha perfeita em casa daqui para frente.

O zagueiro Pedro Geromel fez trabalhos em separado no campo, na transição do departamento médico para os trabalhos com bola.

Caso não jogue, o time gaúcho não terá dois, dos três principais atletas ofensivos da temporada.