Barcelona assume liderança à boleia de Lionel Messi

Messi abriu o placar com um chute colocado de dentro da área, antes de desviar cruzamento de Jordi Alba para ampliar

Messi abriu o placar com um chute colocado de dentro da área, antes de desviar cruzamento de Jordi Alba para ampliar

E a rodada já tem clássico.

Destaque ainda para o regresso de Luís Suárez e também para as chamadas dos portugueses Nélson Semedo e André Gomes. O astro argentino voltou a ser o elemento chave do Barcelona e brilhou a alto nível com um hat-trick que decidiu a partida frente ao Espanhol (5x0) e permitiu que o Barcelona ascendesse ao primeiro lugar do campeonato e aproveitasse da melhor forma o empate do Real Madrid frente ao Levante (1x1).

A partida deve marcar a estreia de Dembélé, que foi contratado por 140 milhões de euros para substituir Neymar na equipe azul-grená, tornando-se a maior contratação do clube. O jogador atuou pela seleção do Uruguai nos jogos contra Argentina e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

"O seu talento é incrível, mas no Barça pode dar outro salto".

Todos os que estão presentes já começaram a se preparar para o jogo deste sábado, contra o Espanyol, no Camp Nou. O goleiro Diego López, ex-Real Madrid e Milan, foi relacionado, mas não deve ficar à disposição de Quique Sánchez Flores para o clássico catalão.

Messi e Dembélé treinaram pela primeira vez juntos no Barcelona. Já os visitantes continuam com apenas um ponto e caiu para a décima quinta posição.