Ederson deixa goleada do City de maca, mas não tem lesão

Guardiola Não sei se Ederson vai ficar mais bonito mas temos um guarda-redes enorme

Guardiola Não sei se Ederson vai ficar mais bonito mas temos um guarda-redes enorme

Além do camisa 33, o argentino Kun Agüero e o alemão Leroy Sané, duas vezes, também balançaram as redes. Já o Liverpool permaneceu com sete pontos, em quinto lugar, mas sob risco de ser ultrapassado por outros clubes no complemento da rodada.

O City acabou por trucidar o Liverpool: 5-0. O árbitro expulsou o senegalês, para revolta do técnico Jurgen Klopp. O argentino recebeu passe de De Bruyne na área, driblou Mignolet e finalizou para o gol.

Provável escalação do Liverpool: Karius; Joe Gomez, Matip, Lovren, Alberto Moreno; Henderson, Emre Can e Wijnaldum; Salah, Roberto Firmino e Sadio Mané. Não sei se ele vai ficar mais bonito depois do que aconteceu, mas antes daquilo tinha evitado um golo. Mesmo que aparentemente sem intenção, o atacante acertou uma solada no rosto de Ederson, que recebeu atendimento médico por quase dez minutos e precisou deixar o campo de maca, sendo levado para um hospital. Ele deu um cruzamento perfeito para Gabriel Jesus marcar de cabeça aos 50 minutos.

Assista aos gols e aos melhores momentos de Manchester City e Liverpool, clicando no vídeo abaixo. A jogada contou com a participação de outro brasileiro, Fernandinho, que acionou Agüero, que passou para o atacante finalizar às redes. Mas ao final da partida, o jogador postou fotos em suas redes sociais mostrando que está bem, depois disso, o técnico Pep Guardiola ressaltou em entrevista coletiva que não houve fratura.

Os donos da casa diminuíram o ritmo, mesmo assim chegaram ao quarto gol, com Sané, aos 31 minutos. Ele recebeu passe de Walker na entrada da grande área e finalizou colocado, com a bola entrando no ângulo da meta do Liverpool aos 46 minutos, definindo a goleada do Manchester City.