Florentino Pérez e a saída de Pepe: "Oferecemos-lhe mais um ano..."

Reprodução  Flamengo Surreal

Reprodução Flamengo Surreal

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez afirmou em entrevista ao programa 'El Larguero', da Cadena SER, que debater "o aumento salarial de Cristiano Ronaldo é uma questão absurda", isto a atender pela alegada exigência do capitão da selecção nacional em incrementar o seu vencimento como contrapartida para ficar no emblema espanhol. "Ele acreditava que a melhor maneira de sair era a ler um papel, o que foi um desastre".

Isco vive grande fase no Real e vem conquistando cada vez mais seu espaço na equipe de Zinedine Zidane. Está a ser aquilo que pensávamos ele iria ser. Vamos anunciar em breve a sua renovação, nos próximos dias.

"O Isco chegou aqui muito jovem e não fez mais do que melhorar". De acordo com o "As", Carvajal e Marcelo podem ser os próximos a renovar.

Neste ano, a expectativa é de que o clube brigue por mais um título da Liga dos Campeões, principal torneio de clubes do futebol europeu e que os madrilenos são atuais bicampeões, e tentem superar novamente o Barcelona e o Atlético de Madrid nas disputas nacionais.

- Na primeira parte do meu mandato, provavelmente poderia ter contratado Messi. Disse-me que estava muito contente aqui.