LA Noire é mais caro na Switch

Okami HD Screenshots

Okami HD Screenshots

A Rockstar anunciou nesta quinta-feira (7) que o LA Noire chegará também ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e uma versão para HTC Vive focada em realidade virtual.

As versões de PS4 e Xbox One terão o jogo com os DLCs e aprimoramentos técnicos para melhorar o visual, como iluminação melhorada e novos ângulos de câmera.

Já no Switch, o jogo terá controles baseados em gestos e suporte ao HD Rumble dos Joy-Con, suporte à tela touchscreen do Switch, além de novos ângulos de câmera, incluindo um mais afastado e outro com a visão sobre os ombros. O jogo rodará em 1080p nos consoles, mas também poderá alcançar a resolução de 4K no PS4 Pro e no Xbox One X. Ele contará com sete casos do game original recriados para a realidade virtual.

Além disso, a Rockstar Games está trabalhando em uma versão VR, nomeada como L.A. Noire: The VR Case Files, a qual será lançada inicialmente para HTC Vive. Todas essas versões estarão disponíveis no dia 14 de novembro.

O jogo foi lançado originalmente em 2011 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Ele volta para a sua cidade natal (Los Angeles é claro) para ingressar na polícia e tentar tirar das ruas criminosos e policiais corruptos.