Relembre o último duelo entre Juventude x Inter no Alfredo Jaconi

Damião celebra um dos gols anotados no jogo-treino deste sábado

Damião celebra um dos gols anotados no jogo-treino deste sábado

O Colorado lidera a Série B com 42 pontos e vem de seis vitórias consecutivas, e após uma sequência de quatro jogos com a mesma equipe, o técnico Guto Ferreira prepara o time com desfalques, retornos e uma proposta de marcação mais agressiva, sem poder contar com Dourado, suspenso, tampouco com os lesionados D'Alessandro e Camilo.

O Inter iniciou uma pressão na segunda etapa, porém, logo depois, o Juve alcançou a vitória. Artilheiro da Série B com 11 gols, Tiago Marques está se recuperando de um procedimento cirúrgico no rosto e está vetado.

A diretoria do Internacional foi atrás de um grande jogador para o meio de campo e contratou Felipe Gutiérrez do #Futebol chileno para ajudar o clube a ter uma temporada mais tranquila.

Na próxima rodada, o time colorado recebe o Figueirense no sábado que vem, no Beira-Rio. Depois de escanteio cobrado pela esquerda, o zagueiro Micael subiu alto para cabecear no cantinho e abrir o placar para o Juventude. Neste meio tempo, foi realizado um jogo treino diante do Cruzeiro (vitória por 3 a 1) para manter o ritmo e dar rodagem a jogadores que não vêm sendo utilizados constantemente. Aos 31 minutos, Gutiérrez apareceu nas costas da zaga do Juventude, dividiu com o goleiro, mas a bola entrou, 1 a 1. Ele fica de fora por três semanas por conta de um problema no músculo da panturrilha direita. João Paulo deve jogar na posição. INTERNACIONAL: Danilo; Claudio Winck, Klaus (Ernando, aos 45/1ºT), Victor Cuesta e Uendel; Charles, Edenílson, Felipe Gutiérrez (Juan, aos 30/2ºT), William Pottker (Nico López, aos 18/2ºT) e Eduardo Sacha; Leandro Damião. O jogo acontece neste sábado (09), às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

CARTÕES AMARELOS - Fahel, Lucas e Juninho Silva (Juventude).