Botafogo está escalado para enfrentar o Flamengo; Veja o time!

Matheus Fernandes corre em treino do Botafogo

Matheus Fernandes corre em treino do Botafogo

Botafogo e Flamengo irão protagonizar nesta noite de domingo, 10 de setembro, um dos maiores clássicos do futebol brasileiro.

O Botafogo luta para entrar no G6 do Brasileirão e quer a vitória para conseguir o objetivo já nessa rodada, levando em consideração que o adversário está atualmente dentro do grupo que vai à Libertadores e com quatro pontos à sua frente. Caso vença, o time da estrela solitária pode até entrar na zona de classificação.

O técnico Jair Ventura adiantou que não deverá poupar jogadores para a partida do meio de semana contra o Grêmio pela Libertadores. Marcos Vinicius, Rodrigo Lindoso, Joel Carli e João Paulo desfalcarão o Alvinegro. Perdi alguns jogadores e acabei treinando algumas alternativas. O sonho seria jogar domingo e domingo.

A última atividade de preparação do Flamengo antes do jogo aconteceu na manhã desse sábado, onde o técnico Reinaldo Rueda fechou o treino para imprensa e ninguém concedeu entrevista.

FLAMENGO: Diego Alves; Rodinei, Réver, Rhodolfo e Pará; Cuéllar e William Arão; Berrio, Diego e Everton; Guerrero. Como foi contratado após o dia 24 de abril, Diego Alves não pode atuar na Copa do Brasil. Mas, o clube que está mais surpreendendo é o Botafogo, que tem investimento muito menor e jogadores que não começaram o ano com grande expectativa.

Renê e Felipe Vizeu seguem em transição. Desses apenas os defensores devem ser titulares.