Mais vazamentos: iPhone X deverá ter processador com 6 núcleos

Há um dia do lançamento do iPhone 8, rumores são confirmados

Há um dia do lançamento do iPhone 8, rumores são confirmados

Claro que nenhuma destas informações e simulações são uma confirmação, existem muitos céticos em relação à possibilidade da Apple substituir o leitor de impressão digital, introduzido com o iPhone 5s, pelo tal sistema de reconhecimento facial, que precisa funcionar na perfeição para convencer os utilizadores.

Além dos nomes dos novos iPhones, uma informação que agita os fãs da marca é quanto a forma de desbloqueio dos novos iPhones.

Um celular por R$ 5000?

Além de servir para desbloquear o iPhone, o Face ID irá utilizar sua expressão facial para animar emojis - os Animoji - refletindo seu estado de espírito e de seus amigos.

Para manter o iPhone X funcionando com o máximo de eficiência, como acontece com o iPhone 7, os dois tipos diferentes de núcleos provavelmente serão conduzidos por um chip de controle de tráfego da Apple, oferecendo tarefas com baixa demanda de computação para núcleos de alta eficiência e tarefas pesadas para os núcleos de alta potência.

Sendo assim, a barra de notificações perde um pouco de espaço.

No que se refere a memória RAM do novo iPhone, os rumores indicam que o iPhone 8 contará com 2 GB, enquanto o iPhone 8 Plus e iPhone X terão 3GB de RAM, o que já temos nas versões do iPhone 7, então, nada que nos surpreenda. A câmara frontal terá, pela primeira vez, a tecnologia OLED que permite fotografias de alta definição. A câmera principal deve fazer vídeo em 4K em 60 FPS e vídeo 1080p a 240 FPS.

Segundo Steven Troughton-Smith, um programador que já deu provas que consegue encontrar informações sobre novos lançamentos no código da versão 11 do IOS, é possível encontrar várias referências ao iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X.

E comemore, estamos há um dia de descobrir a verdade sobre os novos modelos de iPhone em 2017, quando se comemora 10 anos de lançamento do primeiro iPhone.

Recommended News