Treinador do Swansea defende Renato: "Ficará cada vez melhor"

Swansea derrotado em casa na estreia de Renato Sanches

Swansea derrotado em casa na estreia de Renato Sanches

Paul Clement reforçou a confiança no médio, apesar das críticas de que foi alvo na estreia pelo Swansea. Eles asseguraram-se que o jovem de 20 anos seria bem recebido ao futebol inglês bem cedo quando [Sanches] foi atingido pelo 'exame corporal' de Isaac Hayden, num lance valeu ao médio do Newcastle um cartão amarelo.

Renato Sanches foi titular e disputou 69 minutos na estreia pelo Swansea. O The Sun concorda "O médio do Bayern Munique tentou tudo para ser o centro de cada jogada do Swansea, mas Sanches foi continuamente forçado a perder a bola antes de eventualmente ser retirado por um desesperado Clement", pode ler-se na publicação. Normalmente o que acontece é que toda a emoção acaba por afetar a tua exibição. "Para mim é normal para uma estreia, é um jogador muito bom e que vai melhorar muito", referiu, em declarações após o jogo.

O internacional português perdeu a bola 14 vezes em apenas...

O Mirror e o WalesOnline partilharam a classificação dada a Renato Sanches, avaliando a exibição com seis pontos em dez possíveis. Ele será um jogador em destaque, mas hoje esteve 'desligado'. "Assim, ele acabou por sofrer muitos 'danos'". "O Clement pensou que Renato Sanches tinha ritmo de jogo e velocidade por ter vindo do Bayern Munique, mas não é assim", terminou Pardew. O trabalho principal de Clement com este rapaz passa por restaurar-lhe a confiança. 28 minutos. A imprensa inglesa esteve atenta ao desempenho de Renato Sanches e as redes sociais também.