Atlético-GO e Bahia empatam em duelo direto contra o rebaixamento

Atlético-GO e Bahia empatam em duelo direto contra o rebaixamento

Atlético-GO e Bahia empatam em duelo direto contra o rebaixamento

Atlético-GO e Bahia fecharam, nesta segunda-feira, a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro com um empate em 1 a 1, que aproxima ainda mais o Coritiba da Zona de Rebaixamento.

Parecia que o jogo seria fraco, mas o Atlético queria sua segunda vitória consecutiva e logo no início do jogo demonstrou buscar o resultado positivo. Mesmo superior no primeiro tempo, o Atlético-GO dependeu muito das bolas aéreas. Acuado, o Atlético-GO conteve-se em segurar o empate. O que fez de melhor foi o contra-ataque que originou o gol de Luiz Fernando. O empate do Bahia só saiu no segundo tempo, Zé Rafael deu números finais ao jogo aos 9 minutos da etapa final. O Atlético após o empate, voltou a atacar mais, mas sem efetividade. Resultado ruim para os times, 1 a 1 no estádio Olímpico. Com o resultado, o Bahia chegou aos mesmos 27 pontos do Coxa, mas superou a equipe paranaense no saldo de gols, tomando a 15ª posição. O próximo compromisso do Dragão será contra a Ponte Preta, sábado, às 21h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Com provavelmente Rodrigo Becão ocupando a vaga do lesionado Tiago na zaga, o time deve ir a campo com: Jean; Eduardo, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Edson, Renê Júnior, Zé Rafael, Régis e Mendoza; Rodrigão.