Zidane. Regresso de Cristiano Ronaldo "é um alívio" para jogo com Apoel

Arbeloa confessa: «Probabilidades de ganhar aumentam com Cristiano»

Arbeloa confessa: «Probabilidades de ganhar aumentam com Cristiano»

Quanto aos problemas com a justiça do 'astro' português, o técnico explicou que o avançado está "muito bem e concentrado no que tem de fazer, contente por voltar a jogar".

O atacante atuará novamente pelo Real após ter recebido um gancho de cinco jogos por causa da agressão ao árbitro do jogo que apitou o confronto de ida da final da Supercopa da Espanha, contra o Barcelona, no Camp Nou. "No momento em que voltar a jogar outra vez, vai estar preparado como já o demonstrou", começou por dizer em conferência de imprensa, prosseguindo com os elogios. "Espero que seja o último jogo desta temporada em que fique fora", afirmou Zidane, em entrevista coletiva, se referindo ao fato de que o jogador ainda precisa cumprir mais uma partida de suspensão (sua sanção foi apenas de âmbito nacional) no duelo diante da Real Sociedad, fora de casa, pela próxima rodada do Campeonato Espanhol. O que ele gosta é de jogar futebol. Está muito fino fisicamente e, mesmo com tudo que se falou (neste período afastado), está muito bem de cabeça.

"Todos nós sabemos como Cristiano é bom, e eu o prefiro conosco o tempo todo". Não podemos falar de dependência, o que quero é ter todos os jogadores à disposição e a poder jogar. Cristiano não faz apenas gols.

A saída do zagueiro português Pepe irá mudar a configuração dos capitães do Real Madrid nesta temporada.

O Real Madrid estreia nesta quarta-feira (11) na fase de grupos da Champions League.