Messi nunca fez gols em Buffon

Messi pode fazer história: marcar a Buffon

Messi pode fazer história: marcar a Buffon

Os italianos foram mais felizes com uma vitória por 3-0 em Itália e um empate a zero em Camp Nou, precisamente o estádio onde vai decorrer o encontro desta noite.

Bentancur (Bernardeschi, min. 63), Pjanic, Matuidi; Dybala, Higuaín (Caligara, min. 87), Douglas Costa.

Com este resultado, o Barcelona lidera o Grupo D, com três pontos, seguido do Sporting, que venceu o Olympiacos por 3-2.

O talento de Lionel Messi com a bola nos pés é indiscutível.

O 3-0 final foi de novo da autoria de Messi, a vinte minutos do fim.

Após um mercado de verão movimentado na Europa, a fase de grupos da Liga dos Campeões terá início nesta terça-feira, já com novidades como Neymar em campo e duelo de "titãs" entre Barcelona e Juventus, que fazem reprise da final de 2015 já nesta primeira rodada.

NEYMAR EM AÇÃO NA ESCÓCIA: O atacante Neymar fará seu primeiro jogo pelo Paris Saint-Germain na Champions League nesta terça-feira, quando visita o Celtic, na Escócia, pelo Grupo B. Os favoritos do grupo são PSG e o Bayern de Munique, que estreia diante de sua torcida, no Allianz Arena, contra o Anderlecht, da Bélgica. Os dois jogos estão marcados para as 15h45. No sábado, o Barça irá ao Coliseum Alfonso Pérez encarar o Getafe, às 11h15.

A vitória não serviria apenas como uma pequena revanche ao time italiano, que eliminou os catalães nas quartas de final da última edição da Champinos.

A jogada mais perigosa dos italianos na segunda etapa foi chute de longe de Dybala. Mas o argentino do Barcelona mostrou que também é bom com as mãos. Depois de cobrança de falta de Messi na barreira, Suárez aproveitou o rebote e exigiu excelente intervenção de Buffon.

Aos 56 minutos, a Juventus errou a saída de bola, e o time de Ernesto Valverde não perdoou. Ainda não sei nem como marcou aquele gol, porque não havia espaço - declarou, após o triunfo.

Os espanhóis chegaram a marcar o quarto gol, com Suárez aproveitando a falha de Buffon, mas Jordi Alba estava impedindo, e o tento foi anulado. Assim, a Juve ficou sem mesmo um gol de honra no Camp Nou. No lance seguinte, Piqué tirou a cabeçada de Benatia em cima da linha.