Primeiro passo no sonho de conquistar a Champions pelo PSG — Neymar

Di María será desfalque contra o Celtic

Di María será desfalque contra o Celtic

PSG derrotou a equipa escocesa por 5-0. Tanto Neymar, contratado do Barcelona, quanto Mbappé, destaque do Monaco na última temporada, marcaram para o Paris Saint-Germain. O próprio Neymar apareceu na segunda trave para ajeitar de cabeça para Cavani, mas o uruguaio furou.

A estreia de Neymar pelo PSG na Liga dos Campeões não poderia ter sido melhor. O astro brasileiro e o jovem talento francês marcaram na goleada do Paris Saint-Germain sobre o Celtic.

Com a vitória, o PSG larga na frente do grupo B, com dois gols de saldo a mais que o Bayern de Munique que fez 3 a 0, em casa, no Anderlecht. E, apenas três minutos depois, Neymar fez valer a aposta de contratação mais cara da história do futebol: após rápido contra-ataque, o brasileiro recebeu de Rabiot, ganhou na corrida e tocou na saída do goleiro, com classe, por cobertura, para abrir o placar. Agora, o atacante tem 22 gols contra os 20 de Ibrahimović.

Para completar a bela noite do PSG, Edinson Cavani, integrante mais experiente do trio fantástico parisiense, deixou a sua marca duas vezes, em pênalti cobrado aos 38 e em 'peixinho' no ângulo, aos 40 do segundo tempo.

Com o duelo liquidado, sem muito esforço, a equipe controlou o Celtic no segundo tempo. O rival da vez foi o Celtic, e o placar foi 5 a 0, com gols de Neymar, Cavani (2), Lustig (contra) e Mbappé. O Bayern de Munique também venceu, contra o Anderlecht, mas por um placar menor. Robert Lewandowski, então, colocou o time alemão em vantagem. Joshua Kimmich, em cima da hora, fez o resultado final.