Gustavo Henrique e Copete são cortados: Santos relaciona 18 contra o Barcelona

Com boa fase no Peixe atacante agora é monitorado por Tite para defender a Seleção

Com boa fase no Peixe atacante agora é monitorado por Tite para defender a Seleção

A partida de volta está marcada a próxima quarta (20), no mesmo horário, na Vila Belmiro. Nos quatro duelos até agora, o Santos venceu três e só empatou uma vez. Em caso de um novo 1 a 1, o semifinalista será decidido na disputa dos pênaltis. No entanto, a história contra o Santos tem roteiro diferente até o momento.

Depois de 15 minutos iniciais de blitz equatoriana, o Santos começou a colocar a bola no chão para evitar a correria dos anfitriões.

Gols: Bruno Henrique, aos 50 segundos, e Jonathan Alvez, aos 33 minutos do segundo tempo. Nos instantes finais, o Barcelona-EQU teve chances para virar, mas a defesa santista se segurou bem, garantindo o 17º jogo de invencibilidade na temporada. E para não cair na mesma armadilha do rival, nesta quarta-feira (13 de setembro), às 21h, com transmissão exclusiva do FOX Sports 2, David Braz tem a receita para o Peixe. Na cobrança, o camisa 10 alçou na área, os jogadores brasileiros trocaram passes de cabeça e David Braz deixou Bruno Henrique livre para empurrar para as redes, no primeiro minuto.

Assim como no primeiro tempo, a equipe de Levir Culpi mostrou segurança no sistema defensivo.

Durante toda a partida, a equipe do Barcelona ofereceu perigo e muita pressão com o apoio de sua torcida, dominando a posse de bola, porém com pouca criatividade. Mas o Santos não aproveitou e vacilou. Muitos times se preocupam em não levar gols, mas o mata-mata da Libertadores ajuda quem faz gol fora de casa. Aos 40, Vanderlei salvou o Santos mais uma vez. O duelo da volta será na próxima quarta-feira, às 21h45, desta vez com mando do Grêmio, na Arena Grêmio, em Porto Alegre. No fim de semana, o Alvinegro vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Recommended News