Thor Ragnarok | Primeiras reações elogiam a originalidade do filme e seu humor

Thor Ragnarok – Filme deverá iniciar uma “trilogia” focada no Hulk!Guilherme Cepeda11 de outubro de 2017Cinema

Thor Ragnarok – Filme deverá iniciar uma “trilogia” focada no Hulk!Guilherme Cepeda11 de outubro de 2017Cinema

"Thor: Ragnarok é uma diversão simples". É hilário do início ao fim com performances peculiares e ação empolgante.

"Thor: Ragnarok é simplesmente engraçado".

- Jim Voodooda (@JimVejvoda) 9 de outubro de 2017 " Thor: Ragnarok é um dos filmes mais engraçados da Marvel até agora, e definitivamente o melhor dos filmes Thor. O filme é carregado do humor característico de sua marca. "Ri do começo ao fim".

Ragnarok tinha algumas surpresas que eu desconhecia. "Mais uma vitória da Marvel", escreveu Steven Weintraub, do Collider. "Tessa Thompson é a mais valiosa". "Cate Blanchett também é divertida" - Gregory Ellwood - The Playlist. "Chris Hemsworth é um comediante certificado" - Anna Klassen - BuzzFeed. "Adorei a trilha sonora de Mark Mothersbaugh" - Peter Sciretta - Slash Film. O melhor: "filme de Thor, Cate Blanchett rouba a cena, Jeff Goldblum sendo Goldbum" - Kara Warner - People Magazine. "Fiquei totalmente atordoado pela história, ação, efeitos, desempenhos e uma das melhores trilhas sonoras da Marvel" - Umberto Gonzalez - Heroic Hollywood.

O ultimo episódio de 'Jimmy Kimmel Live' contou com uma participação inusitada de Matt Damon durante a entrevista do apresentador com Chris Hemsworth sobre expectativa para a estreia de 'Thor: Ragnarok'.