Stallone teria abusado de jovem de 16 anos em 1986

Sylvester Stallone é acusado de ter estuprado garota de 16 anos

Sylvester Stallone é acusado de ter estuprado garota de 16 anos

Sylvester Stallone negou que tenha abusado sexualmente uma garota de 16 anos em 1986, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Afirma ainda que o ator a ameaçou e obrigou-a a ficar em silêncio. De acordo com a reportagem do veículo norte-americano Daily mail, a vítima teria aceitado transar com Sylvester - na época, com 40 anos - de forma consensual, até que ele convidou o segurança Michael de Luca para participar do ato sexual, forçando a garota a fazer sexo oral e vaginal com ele.

Stallone já rejeitou as acusações através do seu agente.

Um representante de Stallone disse ao TMZ que esta "é uma história ridícula e categoricamente falsa". Nunca ninguém ouviu falar dessa história até ser publicada agora, incluindo o senhor Stallone.

A jovem passava alguns dias no hotel com a família.

Em relatório policial revelado na quinta-feira (16), John Samolovitch, ex-detetive da polícia de Las Vegas, afirma que este documento é verdadeiro. Terá acabado por conhecer o ator David Mendenhall e depois o próprio Stallone, com quem acabou por ser cruzar várias vezes e pedido autógrafos. Ela diz que ele fez sexo com ela e depois perguntou se ela já tinha feito sexo com dois homens ao mesmo tempo.

Após o suposto caso de abuso, a adolescente disse ter sido ameaçada de agressão para não contar o episódio a ninguém. Mas ela não sabia que o guarda-costas estava escondido no banheiro.

De acordo com o jornal, o relatório indica que a adolescente apenas se sentiu incomodada devido à presença do guarda-costas.